Entre pro time

Grêmio

O próximo grande volante, Maicon ligou pro presidente, bronca com Arena e pitacos no time do Renato?

Publicado

em

Reprodução

O presidente Romildo deu entrevista no canal do Jorge Nicola. Aqui alguns dos destaques que ele disse:

  • Ele não ouviu nem sondagens sobre o interesse da Juventus pelo Diego Rosa. Não teve sequer avaliação do preço dele. Mesmo assim, disse que Diego Rosa é o próximo grande volante do Grêmio. Do naipe dos outros formados como Walace, Arthur e Matheus Henrique.
  • Maicon procurou o presidente para conversar sobre o processo com o São Paulo. Por isso, o presidente foi só elogios ao capitão gremista. Disse que não entrará no mérito do São Paulo porque não sabe o que houve lá. Isso é uma questão dele.
  • Disse que estava tudo certo para a compra da Arena, mas novamente uma das partes não aceitou e, com a pandemia, parou tudo. Só que, pela primeira vez, Romildo falou que está cansado e não vai levar esse assunto muito mais adiante. Repetiu umas três vezes que está cansado dessa situação porque a negociação já esteve pra fechar várias vezes e não fechou. Se não fechar, vai encerrar as negociações e seguir como está até 2033.
  • Ele não fica dando pitaco no time. Só fala sobre isso quando o Renato o chama para conversar e pede para falar sobre isso. Procura não se meter nestas questões, mas por vezes o treinador troca ideias antes dos jogos ou até pede avaliações após as partidas.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque