Entre pro time

Grêmio

O posicionamento oficial do Diego Tardelli

Publicado

em

Declarações do Diego Tardelli na coletiva desta terça-feira após o treino no CT do Fluminense:

“É claro que eu não tô feliz com meu momento, queria poder readaptar ao futebol brasileiro o mais rápido possível, mas eu tô tendo conversa diariamente com o Renato, ele tá me deixando tranquilo durante todos dias. Então, acho que faz parte. Isso tá acontecendo comigo e vejo que tá acontecendo com o Pato, que tá no São Paulo, acontece com o Hernanes que também acabou de voltar da China. Acho que é um processo normal. Acho que depois da Copa América as coisas vão funcionar normalmente. Vou voltar a estar bem fisicamente, tecnicamente. É porque eu me cobro muito, é por isso que fico um pouco triste. Lógico que eu queria estar jogando bem, fazendo gols, mas faz parte do processo. Nada mudou, está tudo tranquilo por aqui.”

Diego explicou que a dificuldade de adaptação se deve muito ao tanto que se corre aqui no futebol brasileiro. Ele lembrou que gravou uma entrevista com o Grafitte e ambos recordaram que na época de São Paulo eles corriam de 6 a 7 quilômetros por jogo. Hoje, os atletas fazem até 12 quilômetros por partida.

Reprodução

Tardelli respondeu se foi procurado pelo Atlético-MG. Informação que foi ventilada nas últimas horas.

“Não, não chegou nada. Até mesmo porque eu acabei de chegar, tenho três meses de clube. Tenho contrato até 2021. Então, estou tranquilo, bastante focado aqui. E, por enquanto, não chegou nada, não tive conversas com ninguém do outro lado. Então, está super tranquilo por aqui.”

Pra quem não sabe, eu falei sobre o descontentamento do Tardelli aqui neste vídeo e mantenho a informação porque sei o que o jogador disse no bastidor:

 

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

16 comentários

16 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque