Entre pro time

Grêmio

O posicionamento oficial do Diego Tardelli

Publicado

em


Declarações do Diego Tardelli na coletiva desta terça-feira após o treino no CT do Fluminense:

“É claro que eu não tô feliz com meu momento, queria poder readaptar ao futebol brasileiro o mais rápido possível, mas eu tô tendo conversa diariamente com o Renato, ele tá me deixando tranquilo durante todos dias. Então, acho que faz parte. Isso tá acontecendo comigo e vejo que tá acontecendo com o Pato, que tá no São Paulo, acontece com o Hernanes que também acabou de voltar da China. Acho que é um processo normal. Acho que depois da Copa América as coisas vão funcionar normalmente. Vou voltar a estar bem fisicamente, tecnicamente. É porque eu me cobro muito, é por isso que fico um pouco triste. Lógico que eu queria estar jogando bem, fazendo gols, mas faz parte do processo. Nada mudou, está tudo tranquilo por aqui.”

Diego explicou que a dificuldade de adaptação se deve muito ao tanto que se corre aqui no futebol brasileiro. Ele lembrou que gravou uma entrevista com o Grafitte e ambos recordaram que na época de São Paulo eles corriam de 6 a 7 quilômetros por jogo. Hoje, os atletas fazem até 12 quilômetros por partida.


Reprodução

Tardelli respondeu se foi procurado pelo Atlético-MG. Informação que foi ventilada nas últimas horas.

“Não, não chegou nada. Até mesmo porque eu acabei de chegar, tenho três meses de clube. Tenho contrato até 2021. Então, estou tranquilo, bastante focado aqui. E, por enquanto, não chegou nada, não tive conversas com ninguém do outro lado. Então, está super tranquilo por aqui.”

Pra quem não sabe, eu falei sobre o descontentamento do Tardelli aqui neste vídeo e mantenho a informação porque sei o que o jogador disse no bastidor:

 


Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

16 comentários

16 Comments

  1. tEukU

    12 de junho de 2019 at 11:30

    Toma nos dedo!!!!!

  2. Anônimo

    12 de junho de 2019 at 09:34

    O blog segue nessa onda de replicar “furos” dos outros. O Jorge Nicola da ESPN que noticiou a suposta insatisfação do Tardelli e o interesse em voltar pra China e ele trouxe pra cá, praticamente como verdade. Entendo a intenção de informar, mas dar coro à boatos é IRRESPONSABILIDADE no meio jornalístico e apenas trás descrédito e chacotas ao blog. Sou gaúcho e um bom amigo do empresário do Tardelli e sei de algumas coisas, mas nada nem perto do que foi notíciado via Nicola e replicado errôneamente aqui. JB, lembre que o jogador é funcionário de um clube, e os torcedores são os “clientes”. O que fazes ao trazer esse tipo de notícia sem embasamento é minar a relação do jogador com a torcida, dando coro à quem vem lhe chamando de tendencioso. Cuidado.

  3. Jeferson Grando Silva

    12 de junho de 2019 at 07:40

    JB insistindo em manter a informação de que Tardelli quer sair, sem nenhuma prova, sendo apenas leal a uma fonte, cuidado! A profissão de jornalista é trilhar por cascas de ovos

  4. Anônimo

    12 de junho de 2019 at 02:55

    Jb sempre foi profissional. E se teve murmuro sobre o tardelli ele falou, aí os caras ficam chamando ele de Colorado. O próprio Tardelli deixou no ar a sua frustração

  5. Davi

    12 de junho de 2019 at 01:09

    kkk..cara se eu criar um blog aqui no interior n serei tão criticado.. JB..vc só lê a notícia em gaúcha zh..globoesporte e retransmite. E pior, quando é novidade mente…afirmar q Tardelli quer sair, só vc disse até hj isso, ngm mais confirmou; dizer q Renato n treina..toma cafezinho, E o Odair então toma oq? Não sou fanático em defender o Renato mas acho q ganhou um pouco mais títulos q Odair né?
    Cara …troca de profissão..q vc vai passar necessidades ainda.

  6. SCI Sonda Club Internacional

    12 de junho de 2019 at 00:55

    POR MIM TE COMPRAVA
    MAS AÍ MEUS COITADO DO CLUBI DU POVU FICAM SEM DOAÇÕES EM DEZEMBRO
    ENTÃO QUEM SABE 2020

  7. Anônimo

    11 de junho de 2019 at 23:59

    Jb tu é colorado e ainda sente as dores do 5×0 q nunca vao reverter
    Tu quer ver o GRÊMIO MAIOR DO SUL pai do teu interzinho na m…. mas não vai pq aqui é GRÊMIO MAIOR DO SUL entendeu tu só dá barrigada tu é um zini anos mais novo vergonha pra imprensa séria e imparcial BABACA

  8. Anônimo

    11 de junho de 2019 at 23:43

    Um cara que se julga repórter, não pode ficar jogando na internet falsas informações, fofoqueiro. Tu quer é click.seja sério e poste no teu blog apenas aquilo que tu tens plena certeza e não baseado em “bastidores”, até pq tu não trabalha na instituição Grêmio.

  9. Anônimo

    11 de junho de 2019 at 23:24

    JB, o senhor é um “encompetente”.

  10. Vinicius

    11 de junho de 2019 at 23:21

    Ainda é teimoso e não dá braço a torcer, assuma que foi atrás de fofoca, vai trabalhar na RedeTV cara, claro se te quiserem lá. #fakenews

  11. RODRIGO

    11 de junho de 2019 at 23:18

    O blogueiro falou que o Renato joga toda culpa das derrotas nos jogadores. Daí vc ouve os jogadores, os reservas, os ex- jogadores e não vê reclamação . “Converso todos os dias e me passa tranquilidade”. Pode criticar os treinamentos, a tática, contratação . Agora toda hora tem um blogueiro colorado largando a sementinha do mal no vestiário.
    Gremistas, leiam com ressalvas esses isentos colorados, ou melhor, não dêem ibope!!!

  12. Diego

    11 de junho de 2019 at 23:11

    Mantém a informação? Tu deveria citar essas fontes mentirosas ao invés de querer queimar o cara com a torcida!! Tu nem precisa mais assumir que é Colorado JB, pq já sabemos que tu é

  13. Anônimo

    11 de junho de 2019 at 23:08

    Kkkk

  14. Anônimo

    11 de junho de 2019 at 22:52

    Tu sabe tudo tu é o pai dos fodao, só fonte boa…é por isso que tu está exatamente aonde tem que estar!

  15. Campeão Mundial (sem pênalti não marcado para o adversário) e Tricampeão da América

    11 de junho de 2019 at 22:34

    JBesta, cala a boca.

  16. Inter cagão

    11 de junho de 2019 at 22:20

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade