Grêmio
O pensamento de Renato após a grande vitória diante do Corinthians
- Primeira frase de Renato na coletiva: “A exibição do Grêmio foi de Gala, em todos os sentidos”.
- Lembrou que nunca deixou o Brasileiro de lado. Continua firme e forte.
- A vitória é importante porque é após a eliminação e mostra que o Grêmio tá na briga
- Grohe teve um desconforto na perna. Por isso que não jogou. Entrou o Grassi
- Luan não estava fazendo a diferença nas últimas partidas, mas dessa vez teve uma atuação de gala. Renato deixou claro que ele é fundamental para o Grêmio.
- Inter e São Paulo tem vantagem porque disputam apenas uma competição. Mas agora o Grêmio terá um tempo a mais para descansar.
- Comemorou que não tem como sair do G4 do Brasileirão nesta rodada.
- Admitiu que André não está jogando tudo que sabe. A briga está aberta entre ele e o Jael.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
4 Comments