Grêmio
Destaques da vitória do Grêmio por 1 x 0 em cima do Corinthians
A vitória por 1 x 0 diante do Corinthians, em plena Arena do time paulista, mostra que o Grêmio segue firme na briga pelo Brasileiro. Agora, o Tricolor está a dois pontos do líder. Terá que torcer por derrota de São Paulo e Flamengo neste domingo para continuar a apenas dois pontos do primeiro colorado.
O gol saiu em uma bola roubada no meio-campo, Luan conduz ela e faz um passe milimétrico entre o zagueiro e o goleiro. Everton chega no meio dos dois, da um gancho na bola e faz o gol.
Mesmo assim, é importante dizer que Luan jogou bem mal no primeiro tempo. Ele não tinha acertado nada até dar essa assistência. Melhorou após isso. Ainda penso que ele tem que jogar mais perto do gol. Tem vezes que ele parece um volante.
Para o Everton, o gol valeu para garantir a vitória e seguir com mora na Seleção. Afinal, Cléber Xavier, auxiliar do Tite, estava em um dos camarotes.
Gostei bastante do Thaciano. Entrou com boa movimentação no ataque. Aliás, ele estava jogando bem de volante, dando o ritmo de jogo para o time reserva e dessa vez, entrando como meia-atacante, que é a sua de origem, mostrou que pode ser útil. Só não guardou o seu gol porque o goleiro do Corinthians fez milagre.
Léo Gomes também jogou muito bem. É impressionante a subida de produção dele nesta temporada. Foi muito seguro da defesa, quase ninguém passou por ele e ainda foi opção para o ataque.
Deixo aqui uma lembrança para o Bruno Grassi também. Ele soube que teria que jogar no vestiário porque Grohe sentiu no aquecimento. Foi testado com um minuto de jogo e espalmou uma bola difícil. Conseguiu passar confiança. Foi bem.
Jael jogou na do André, mas não fez nada especial. Se esforçou, nada mais.
Renato queria o time “malando”. Desta vez eles foram. Depois do gol, o Grêmio manteve a bola no pé e não correu riscos. Muita troca de passes, sem chance para o Corinthians se empolgar. O jogo esteve quase sempre na mão.
-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter7 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio3 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter1 dia atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense
18 Comments