Grêmio
O jogador do Palmeiras que interessa a Grêmio e Inter

Jailson, volante de 28 anos, em final de contrato com o Palmeiras, aparece em lista de possíveis nomes do Grêmio e até do Internacional. Isso porque o jogador teve uma temporada com duas falhas importantes (Bolívar e Fluminense), perdeu espaço no Verdão e não vai renovar. Ficará livre no mercado a partir do dia 01 de janeiro de 2024.
No Grêmio, o nome dele apareceu porque Renato quer um primeiro volante “cão de guarda”, camisa cinco mesmo, daqueles que sejam marcadores. É aquela mesma história da época que o Thiago Santos veio. Por isso, os dirigentes incluíram o Jailson entre as possibilidades. É muito cedo para dizer que ele vai ser contratado, mas é certo que seu nome foi pra lista e tá sendo mostrado para o Renato como uma das possibilidades.
No Inter tem a eleição que poderá mudar tudo. Mas a notícia é que o Jailson é visto pelo candidato Roberto Melo como um nome muito interessante para substituir o Jhonny, que foi vendido para o Bétis, da Espanha. Se for eleito, o nome do Jailson cresce na parada.

César Grecco/Palmeiras
É claro que, independente de quem for, terá que acertar com o jogador. Por ter vindo de temporadas na Turquia e na China, locais que pagam muito bem, o salário no Palmeiras é elevado. Colegas da imprensa paulista indicam que ele recebe coisa de R$ 500 mil mensais.
Esse é um salário perfeitamente pagável por aqui, todo mundo sabe, mas é salário de jogador titular ou protagonista. Ainda mais sendo primeiro volante. Isso seguramente vai pesar na história de quem for sentar com o agente do jogador, seja pelo lado gremista ou colorado.
De qualquer forma, a novidade é que Jailson acabou sendo falado nos dois lados.
-
Grêmio1 semana atrás
A proposta que o Grêmio fez pelo Ênio, as mudanças táticas testadas e a explicação de R$ 44 milhões
-
Grêmio1 semana atrás
Direção descobriu algo revelador, o zagueiro que virá e os jogadores que Quinteros não abre mão
-
Grêmio1 semana atrás
Esse foi o valor da proposta do Grêmio e o impeditivo criado pelo Juventude no negócio do Ênio
-
Inter1 semana atrás
Bastidores da relação com o Fla, a nova cláusula de compra, a renovação certa e jogador pro futuro
-
Inter1 semana atrás
Vitão confirma propostas, Wesley descobriu algo o que aconteceu e presidente dá pista dos reforços
-
Grêmio1 semana atrás
O motivo do Cuéllar fora, a novidade da base no banco e o jogador que o Quinteros aprovou
-
Grêmio1 semana atrás
Que loucura foi essa vitória do Grêmio contra o Galo
-
Grêmio1 semana atrás
Quinteros sincero sobre atuação, situação do Cuéllar, João Pedro, Cristaldo e a mudança do capitão