Grêmio
Os números que o Grêmio ofereceu para ter Eto’o no começo deste ano
Em seu blog, o jornalista Jorge Nicola, da ESPN, publicou as seguintes informações:
- Eto’o pediu 2 milhões e 800 mil euros por ano pra jogar no Brasil. Foi exatamente o mesmo pedido pro Grêmio e Corinthians, os clubes que se interessaram.
- Isso dá R$ 11 milhões e 300 mil por ano, na nossa moeda.
- Colocando férias e décimo, dá uma média superior a R$ 800 mil mensais.
- O Grêmio ofertou R$ 8 milhões por ano, uma média de R$ 600 mil mês, mas o camaronês não quis reduzir.
- Diante disso, Eto’o preferiu ganhar seus muitos milhões na próprio Turquia. Saiu do Antalyaspor, que estava atrasando salários, pro Konyaspor, que tá na penúltima colocação do campeonato.
- Interessante que ele tem uma cláusula que, em caso de rebaixamento, ficará livre do contrato agora em julho.
- Eto’o completou 37 anos neste mês.
- Um último detalhe é que estes R$ 8 milhões por ano era mais ou menos o que o Barrios ganhava aqui e próximo do que André ganhará anualmente a partir de agora.
-
Grêmio6 dias atrásVim ver o time do Luís Castro pessoalmente e afirmo: é bem pior do que a gente imagina!
-
Grêmio1 semana atrásAs projeções que são feitas para a melhora do Grêmio vão exigir muito do torcedor!
-
Grêmio5 dias atrásAs garantias que foram ouvidas no vestiário do Grêmio
-
Inter5 dias atrásNão dá pra deixar passar o que o Pezzolano fez nesta última partida
-
Grêmio1 semana atrásO motivo para um prejuízo de R$ 124 milhões, o empresário oferecendo Mec e a grande declaração sobre Arthur
-
Inter1 semana atrásA grande novidade sobre Carbonero e o discurso revelador do Inter no mercado de transferências
-
Grêmio4 dias atrásOs bastidores da saída inesperada do vice de futebol do Grêmio
-
Grêmio1 dia atrásOs bastidores da situação atual de Arthur no Grêmio
18 Comments