Grêmio
Novo reforço chegou dando o que falar e direção descartou nome desejado pela torcida
- Na sua apresentação, Wagner Leonardo contou que a direção gremista fez contato com ele na quinta-feira à noite, 24h antes da lista de inscrições do Gauchão fechar. E deu tudo certo. O Grêmio fez a proposta pro Vitória, ele aceitou a negociação e conseguiram colocá-lo no BID a tempo. Wagner se disse um líder nato, mas que estas coisas de liderança acontecem naturalmente. Ele já teve uma conversa com o Kannemann e quer encontrar o Geromel também, para saber dele como as coisas funcionam aqui.
- Lucas Esteves se apresentou dizendo que é um jogador muito ofensivo, mas se garante muito defensivamente. Ele conhece o Luan Cândido da base do Palmeiras. Disputam posição desde aquele tempo.
- A direção agora parte em busca de mais um zagueiro. É praticamente certo que esse defensor virá de fora. Não tem nome no mercado que agrade à direção e seja viável. O nome do Alderete, zagueiro paraguaio que joga no Getafe, é descartado pela diretoria. O clube tem até o dia 28 para fechar. Se não, só dia 02 de junho, quando reabre a janela.

-
Grêmio1 semana atrásA principal notícia do jogo virou o Kannemann
-
Grêmio7 dias atrásO lado positivo e o negativo de mais um jogo do Grêmio, desta vez contra o Bahia
-
Inter7 dias atrásEsse foi o grande motivo para o Inter fazer seu melhor jogo da temporada!
-
Inter1 semana atrásAs razões que aparecem para erros de um titular e a pergunta sem resposta no Beira-Rio
-
Inter1 semana atrásA estratégia do Inter para conseguir um reconhecimento no administrativo da CBF
-
Inter3 dias atrásO jogador com fama de Europa, o zagueiro “perdido” e a dura realidade de Richard no Inter
-
Grêmio1 semana atrásA ligação que resolveu a vida do Amuzu, os dois confirmados na Copa e o avanço na vida do Arthur
-
Grêmio3 dias atrásO que o Grêmio vai precisar evoluir na Copa do Mundo não tá escrito nos gibis…