Grêmio
Novidades sobre a permanência de Léo Moura no Grêmio
Léo Moura esteve em São Paulo para o jogo de despedida do Emerson Sheik, que pendurou as chuteiras. Na festa, acabou dando entrevista para o pessoal da Rádio Globo e revelando que ainda não renovou seu contrato por conta do tempo. Ele quer estender seu vínculo até a metade de 2020.
Segundo Léo, o seu empresário já teve uma primeira reunião na segunda passada e, na próxima semana, uma nova conversa vai acontecer.
Mais, o pedido de estender o contrato até 2020 tem um bom motivo: ele projeta se aposentar com a camisa gremista justamente na metade de 2020, quando estará perto dos 42 anos, idade que planeja parar de jogar.
Durante esta mesma entrevista em Itaquera, o ala elogiou Renato que, como todo mundo imaginava, de fato, pediu que o contrato dele fosse renovado.
-
Inter1 dia atrásOs bastidores da saída de Borré, as outras saídas que podem acontecer e Pezzolano na seleção uruguaia
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio7 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter4 dias atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
8 Comments