Entre pro time

Grêmio

Novidade importante nas negociações do Renato com Atlético e Grêmio

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Em Belo Horizonte, os dirigentes do Atlético-MG informam que as negociações com Renato estão encerradas e agora o nome de Cuca passa a ser o preferido deles.

Não há como esconder que Renato foi tentado. Afinal, todos ficamos sabendo que o empresário dele estava em BH nesta semana e foi ouvir a proposta do Galo. A questão é que agora os atleticanos estão dizendo que não houve acerto e o plano B vai ser executado.

Ao que tudo indica, o desacerto nem foi por questão de grana e sim pela resposta do Renato. O Galo queria que ele desse seu ok o quanto antes. O treinador quer esperar a final da Copa do Brasil para decidir. Esse impasse travou a negociação.

Na semana passada, a direção gremista fez sua proposta para o Renato sem um real ganho salarial. A direção propôs apenas um reajuste financeiro onde ele teria basicamente o mesmo salário, apenas com uma correção por conta de juros e inflação.

O pensamento é que o salário, na casa de R$ 1 milhão, já é muito alto. Não tem mais como aumentar. O clube tá no seu limite.

Ainda não temos como cravar qual vai ser o destino do Renato. Seu empresário deixou vazar recentemente que eles tinham sete propostas e que essa foi a virada de temporada com mais procura.

Só que uma destas é do Catar, outra seria do Japão e aqui no Brasil só Flamengo e Galo podem ter a grana e a força do Grêmio, já que o Palmeiras não vai mudar e o São Paulo trouxe o Crespo.

Resumindo, o Galo fez um recuo e ainda não sabemos qual o futuro do Renato.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque