Grêmio
Nome de Everton é falado em grande clube europeu
O pessoal do site do jornal Gazzetta dello Sport, informou que, após o sucesso do Lucas Paquetá, o Leonardo, hoje diretor do Milan, está estudando contratar outros jogadores daqui.
E o principal alvo deles passou a ser o Everton, do Grêmio, porque todo mundo tá vendo que ele tá voando baixo. Só que eles sabem no Milan que é uma operação bem difícil.
Primeiro porque a cláusula dele é de 80 milhões de euros e o Grêmio tá bem protegido. Segundo porque eles já sabem que o Tetê foi vendido por 15 milhões de euros e o clube não tá desesperado por dinheiro.

Até por isso, os caras citam que outros nomes vieram à tona. Tipo o Fabricio Oya e o Pedrinho, do Corinthians e um guri chamado Reinier, de 17 anos, do Flamengo.
Não dá pra dizer, nem de longe, que existe uma negociação ou qualquer coisa do tipo.
A informação trazida pelo jornal e que eu tô repercutindo aqui é simplesmente o interesse dos caras.
Assim como ele tá sendo olhado há tempos pelos dois clubes de Manchester, na Inglaterra, agora o Milan aparece de olho também.
-
Grêmio1 semana atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Grêmio1 semana atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Inter1 semana atrásAs coisas começaram a mudar no Inter, hein?
-
Grêmio4 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter6 dias atrásInter demite profissional após protesto, a nova postura sobre contratações e o erro encontrado
-
Inter6 dias atrásOs ajustes que Pezzolano teve que fazer e os jogadores estão treinando bem com ele!
13 Comments