Entre pro time

Grêmio

Não cobrar o Pepê, zagueiro rápido, centroavante por ser anunciado, volta do Jean Pyerre e Robinho vindo!

Publicado

em

Reprodução

Informações e declarações faladas por Renato depois do empate contra o Ceará:

  • Não tem que ficar cobrando do Pepê pelo que o Everton fazia. Não é que a imprensa esteja fazendo isso, mas ele já se adiantou pra dizer que não é pra colocar essa pressão no Pepê. As características são quase iguais, mas não tem que ficar cobrando.
  • Contou que não se preocupa com a zaga. Chegou a comentar em conversa informal com o presidente que tá bem servido ali atrás. No jogo contra o Ceará, lançou o Ruan, que é um zagueiro rápido. Isso é interessante.
  • Acha que pode ter novidade de um atacante até o final de semana. Não quis adiantar o nome ou coisa do tipo. Apenas que tem chance de anunciar alguém pro ataque até o final de semana.
  • Segundo Renato, se for ver no papel, o Grêmio tem poucos atacantes.
  • Matheus Henrique não tá mais sentindo a lesão, mas não estava com confiança. Por isso, ficou em Porto Alegre.
  • Jean Pyerre não tá jogando porque não tem como entrar em campo focado passando pelo que ele tá passando. É algo normal, é um ser humano. Ele pelo menos tá treinando pra manter o ritmo e até pra se distrair um pouco. Mesmo assim, Jean ficou em Porto Alegre pra ficar perto da família. E só ele vai saber quando vai ter condições para voltar. (Pra quem não sabe, o pai do Jean tá hospitalizado).
  • Robinho é um jogador versátil, que joga em várias posições do meio. Ele ainda vai ter uma conversa pessoalmente com o jogador, mas gosta desse tipo de cara porque pode mudar o jeito de jogar sem precisar substituir ninguém.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque