Grêmio
Messi orientou Suárez a vir pro Grêmio e contrato está com o advogado
Informações passadas pelo vice de futebol Paulo Caleffi, ao vivo no Donos da Bola:
- Após a conversa, por vídeo com o Suárez, o contrato foi enviado para o advogado dele, em Madrid. O advogado vai analisar se esse contrato faz sentido para o jogador. Em resumo, o clube enviou para o representante dele todas as marcas que irão bancá-lo e usar a sua imagem aqui no Brasil. E o profissional vai ver se está tudo ok e se não há colisão com os outros patrocinadores do jogador.
- O atleta vai definir tudo neste final de semana. Ele contou que não tá conseguindo descansar por conta disso, tá sendo bastante pressionado pelo clube mexicano e até pelo Grêmio porque querem uma definição. Então, vai bater o martelo até o final de semana.
- A primeira conversa foi mais formal, hoje, ele estava mais sorridente, comunicativo, brincando sobre o Messi. E a brincadeira era que o Messi estava recomendando ele a vir jogar no Grêmio.
- Os dirigentes falaram para ele que o principal assunto esportivo é sobre ele em todo o Brasil e o Suárez respondeu perguntando que, se vier pro Grêmio, se seria apresentado na Arena. A direção começou a sorrir e disse que teriam que parar Porto Alegre por ele. Esse foi, aliás, o último assunto. Depois de ouvir isso, ele autorizou a tocar as coisas com seu advogado.
Aqui o vídeo do vice de futebol do Grêmio:
-
Inter4 dias atrásUm recado ao torcedor, a incomodação admitida e a avaliação de jogador muito criticado
-
Grêmio3 dias atrásA reclamação feita pelo vice-presidente do Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásDireção gremista colocou meta muito ousada para a janela do meio do ano
-
Inter1 semana atrásAs duas versões conflitantes que saíram sobre o zagueiro que viria para o Inter
-
Grêmio3 dias atrásLuís Castro faz declaração reveladora sobre seu trabalho fraco no Grêmio
-
Inter4 dias atrásO Inter mereceu o que aconteceu no Beira-Rio
-
Grêmio3 dias atrásO Grêmio caiu na armadilha óbvia do Palmeiras
-
Grêmio7 horas atrásArthur e dirigente se manifestam após informação sobre descontentamento