Entre pro time

Grêmio

Mesmo constrangido, Grêmio já fala abertamente sobre o retorno do André

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Paulo Luz, vice-presidente do Grêmio, falou com a gente aqui na Rádio Bandeirantes, sobre a situação do André.

Eu fiz questão de colocar todas as palavras ditas por ele para tentar mostrar que existe um monte de dúvidas sobre o futuro do André. Só que, pela primeira vez, a direção está abrindo a chance do centroavante voltar a ser aproveitado.

“Ele mesmo tem consciência que talvez o melhor neste momento seja ele procurar novos ares, novos ambientes, né? Mas nós estamos em um momento de pandemia, um processo de excepcionalidade, então, nem sempre aquilo que a gente deseja, é possível. E aí, realmente, se nós não encontrarmos uma solução, e podemos encontrar uma solução inclusive discutindo sua permanência ou não no clube, mas se nós não conseguirmos viabilizar uma negociação, ele é atleta do clube e, como tal, se ele estiver treinando e, daqui a pouco, nos não tivermos a condição de fazer esse processo andar talvez a solução seja realmente ele poder ser aproveitado.”

Então, a situação é a seguinte: o ideal seria o André sair. Só que como nenhum clube aceitou pagar os R$ 400 mil que ele recebe, por isso, tudo tá indicando que ele será aproveitado.

Na coletiva pós jogo contra o Novo Hamburgo, Renato deu a mesma pista. Indicou que André tem chance sim de ser reaproveitado, mas mesmo assim ele quer mais um centroavante pro elenco. Contou que a direção está atrás deste nome. Nós ainda não descobrimos quem.

Ou seja, mesmo se voltar, André vai pro fim da fila. Terá que buscar espaço.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque