Grêmio
Melou uma das negociações do Grêmio
O meia Matheus Rossetto não vai mais jogar no Grêmio. Quem garante isso é o próprio presidente Romildo.
Falou isso publicamente em entrevista nesta manhã de domingo na Rádio Grenal.
O motivo do negócio não ter acontecido? Matheus Rossetto tem uma proposta para atuar na Europa e vai esperar abrir a janela do meio do ano para deixar o Athletico Paranaense.
Volante de 22 anos, ele estava na mira da Inter de Milão em 2017. Agora, não sabemos de é a Inter, mas é certo que ele tem algo concreto do futebol europeu.
Tão real que o fez negar a proposta gremista.
Mesmo assim, a ida do Thonny Anderson não vai mudar. O meia será emprestado para poder jogar mais neste ano.
Só que a diretoria gremista fez questão de não colocar cláusula de compra no empréstimo dele porque acredita no potencial do Thonny Anderson.
Mais do Grêmio:
Pra quem sonhava com o retorno de Lucas Leiva
Uma notícia excelente revelada pelo próprio Walter Kannemann
Bom, neste vídeo aqui eu estava tratando a chegada dele como certa quase, mas como a gente viu. Melou.
Mas aproveita os outros assuntos e te inscreve no canal:
-
Grêmio1 semana atrásOs bastidores da situação atual de Arthur no Grêmio
-
Inter4 dias atrásInter define estratégia para vendas e abre o jogo sobre Borré, Rochet e Thiago Maia
-
Grêmio3 dias atrásWillian se manifesta e Bitello agita os bastidores do Grêmio
-
Inter2 dias atrásAbel revela bastidores sobre a reformulação no gol colorado
-
Grêmio18 horas atrásO motivo que ainda impede o acerto entre Grêmio e Arthur
3 Comments