Grêmio
Melhor atuação da temporada, concordância com Suárez, Kannemann é leão com fome e a pergunta feita no vestiário
Resumo do que disse Renato após o Gre-Nal:
- Acha que mudaram a atitude. Sempre que perdiam a bola, pressionavam lá em cima, no campo do adversário. Deram espaços no começo do jogo devido ao esquema, que foi diferente.
- Concordou com uma declaração do Suárez, que achou que foi uma exibição de gala e que foi um futebol redondo. Foi a melhor atuação da temporada.
- O plano A era a velocidade do Ferreira. Foi pro plano B com os meias e agora foi para um terceiro plano. Tem que ir mudando para surpreender os adversários.
- O esquema de jogar fazia o time ficar lento e não tinha contra-ataque. Por isso, teve que mudar.
- Para muita gente, o time fica mais defensivo com três zagueiros. Dependendo do que o treinador pede, fica até mais ofensivo.
- Perguntou no vestiário o que tinha de diferente nesta partida. Brincou se a bola era diferente. Porque quer essa entrega em todos os outros jogos do Brasileiro.
- Kannemann é um leão com fome, preso na jaula. É a vontade dele. Às vezes, exagera, mas se tratando de Gre-Nal, tá desculpado.
- Falou para seu grupo que é pra se colocar no lugar do torcedor. Se tu vê o time não se entregar em campo, qualquer um irá vaiar.
- Tem que estar sempre com 50% de aproveitamento no Brasileiro. Motivo? Com pelo menos 50%, tu tá no pelotão da frente e pode conseguir algumas vitórias subir três quatro posições.
- Nathan Ribeiro tá sendo cuidado há bastante tempo. É o tipo de atacante de velocidade, do drible, que eles precisam. Tem futuro, mas tem só 18 anos. Não irá colocá-lo em um jogo pesado como esse. Será solto aos poucos.
- O Grêmio tem um dos melhores do Brasil. Tem lesões que não adianta, é a natureza. Quem fala, quer fazer ondinha. Se for ver nos outros clubes, também tem jogadores que se machucam. Citou que Arrascaeta lesionou no Flamengo nesta rodada também.
-
Inter1 semana atrásInter demite profissional após protesto, a nova postura sobre contratações e o erro encontrado
-
Grêmio1 semana atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter1 semana atrásComeçaram a vazar diversas notícias positivas do vestiário do Inter
-
Inter1 semana atrásOs ajustes que Pezzolano teve que fazer e os jogadores estão treinando bem com ele!
-
Inter5 dias atrásAs duas versões conflitantes que saíram sobre o zagueiro que viria para o Inter
-
Grêmio5 dias atrásDireção gremista colocou meta muito ousada para a janela do meio do ano
-
Inter13 horas atrásUm recado ao torcedor, a incomodação admitida e a avaliação de jogador muito criticado
-
Inter14 horas atrásO Inter mereceu o que aconteceu no Beira-Rio