Entre pro time

Grêmio

Mais uma notícia ruim sobre Kannemann

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Péssima notícia sobre Kannemann. A informação de momento, confirmada em off pela direção gremista, é que o zagueiro argentino teve um acidente doméstico e acabou agravado a lesão na panturrilha.

Ninguém deu mais informações sobre como foi esse acidente. Só passam que aconteceu algo que ele forçou a panturrilha e agravou a lesão. Ponto. Não temos nada a mais do que isso.

Detalhe que ele estava bem perto de um retorno, mas agora, com o incidente, a tendência é que ele demore mais 20 dias para voltar aos gramados. Só retorna em  agosto. Vai perder mais sete rodadas da Série B.

Kannemann fez apenas quatro partidas na temporada e acabou se lesionando em um treinamento leve. Era um treino dos não relacionados, ele tinha sido expulso contra o Sport e ficou de fora da lista pro jogo contra o Sampaio. Mesmo assim, acabou lesionando na atividade.

Depois disso, perdeu perdeu quatro jogos da Série B até o momento. Porém, com a nova previsão, Kannemann deve perder mais sete partidas.

Com isso, Geromel segue tendo Bruno Alves como parceiro.

  • Essa lesão vai acabar retardando as conversas para renovação do argentino. O jogador pediu para falar apenas quando voltar. E, como só vai voltar no meio de agosto, teremos que aguardar mais tempo para um avanço das conversas.
Publicidade

Destaque