Grêmio
Lesão desconhecida no Pepê, reforço do exterior, Ferreira entra na fila e chance do Diego Souza
- É bom a galera se acostumar porque ele vai ter que começar a usar as cinco substituições em todos os jogos por conta do número de partidas seguidas. Comunicou de antemão que vão ter jogos que um jogador tá bem, mas terá que sair pra não estourar.
- O Pepê nunca tinha sentido a lesão que teve. No intervalo, estava sentindo e não sabia explicar o que estava acontecendo com ele. Voltou, sentiu de novo e pediu pra sair.
- Quem tá tocando a renovação do Ferreira é o presidente. Se renovar, volta pro grupo. E fez questão de deixar claro que vai voltar pro grupo, terá que mostrar a partir de então. O problema é que faz seis meses que o Ferreira foi afastado. Renato não sabe como ele está porque seus treinos são na base. Só quando o jogador renovar é que ele vai poder
- Teve uma longa conversa com o presidente Romildo, Paulo Luz e o Klauss sobre reforços na tarde antes do jogo. Frase dele sobre isso: “Daqui a pouco, vai ter novidade. Vindo de fora, lá em outubro, ou vindo agora. Se começarmos a falar em nomes e datas, complica tudo. Mas pode ter certeza de que estamos nos mexendo bastante”.
- Está pedindo pro Maicon adiantar em alguns lances e o Jean recuar pra volante pra confundir a marcação adversária.
- Frase sobre Everton, que marcou o golaço: “Quando o jogador está desacreditado em outro clube, pode ter certeza que, quando ele chega aqui, ele joga”.
- Uma outra informação importante é que o Renato vai chamar o Diego Souza para conversar no treino desta quinta pra sentir dele se tem chance do centroavante jogar a final de domingo. Ou seja, tem chance de uma antecipação. A previsão inicial era 02 de setembro, contra o Sport.