Entre pro time

Grêmio

Jornalista descobre bastidores de Renato no vestiário e da fala que deixou a direção desconfortável

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio
  • Em seu canal no Youtube, Leonardo Meneghetti trouxe mais algumas informações que descobriu sobre a conversa do Renato com os dirigentes no Jaconi.
  • Em resumo, Renato não fez um pedido formal de demissão. Ele apenas colocou o cargo à disposição. Disse para os dirigentes que poderiam ficar livres caso queriam uma troca. Brum e Vivian silenciaram, mas o presidente logo o cortou. Guerra disse que Renato seguiria e que nem debateriam isso.
  • Aliás, aqui tem um ponto. Meneghetti descobriu que a direção não gostou que Renato colocou isso para a imprensa. Ao falar a história, ficou parecendo algo muito maior do que realmente foi. Na real, segundo a versão gremista, tudo durou uns 20 ou 30 segundos, não foi algo grandioso.
  • Só que, claro, ao contar isso nos microfones, Renato fez parecer que ele tá querendo sair e não estão deixando. Vendo isso, muitos gremistas que estão insatisfeitos, acabam colocando a culpa na diretoria por vetar uma saída do treinador.
  • Mesmo assim, a decisão foi de nenhum dirigente falar. E isso é comando do presidente. Ele é quem decide esse tipo de coisa. Entre outras coisas, Guerra não quer se comprometer em bancar o Renato, dizer que ele não vai sair e, daqui a pouco, acontecer uma demissão. Afinal de contas, basta seguir nessa sequência ruim que nem Renato conseguirá se segurar. Então, justamente por isso, ninguém tá falando.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque