Entre pro time

Grêmio

Jornal português dá novo destino para jogador do Grêmio

Publicado

em

Segundo informação publicada no jornal A Bola, de Portugal, o centroavante Henrique Almeida está sendo repassado pelo Grêmio para o Vasco da Gama.

Mas essa é só a informação dos caras. Oficialmente, a diretoria gremista ainda não confirma essa situação. Diz que não há nada certo no momento.

Henrique tem contrato com o Tricolor até o final deste ano apenas. Ele estava no Belenenses, onde até que foi bem, queria ficar, mas pelo jeito tem chance de jogar com Luxemburgo.

Com 28 anos, o contrato dele é bem interessante. Quando assinou por quatro anos com o Grêmio, Henrique conseguiu ganhar R$ 160 mil de salário e mais R$ 80 mil mensais pelo aluguel do seu passe, já que estava livre no mercado.

A valorização aconteceu muito por conta daquela história dele vir para o Inter, olhar o jogo no camarote e assinar com o Grêmio depois.

Como nunca jogou o esperado, acabou emprestado para o Coritiba, pro Giresunspor, da Turquia, e jogou este último ano em Portugal.

Detalhe que em uma entrevista recente por lá, o Henrique Almeida tinha dito que queria permanecer na Europa.

“Tenho vontade de ficar em Portugal para poder jogar uma temporada inteira e desfrutar aqui do futebol, que por sinal gostei muito, mas vamos ver o que se decide .”

Me acompanha no YouTube e te inscreve no canal:

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

7 comentários

7 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque