Grêmio
Jogador cotado na Dinamarca e renovação com ala reduz listas de saídas
- O zagueiro Rodrigues está na mira do FC Midtjylland, da Dinamarca. Esse foi o clube que levou o Charles, volante ex-Inter, na semana passada.
- Agora, eles estão na busca de um outro zagueiro no mercado brasileiro. Só que essa negociação travou e o nome do Rodrigues apareceu como opção e agradou os dinamarqueses.
- Ainda não tem negociação com o Grêmio. Eles precisam esgotar essa primeira opção e ai tem chance de fazer proposta.
- Sem jogar, Rodrigues tem o desejo de sair. A direção diz que negocia, mas só por venda. O Braga, de Portugal, quis empréstimo e não levou.
- Fala-se que a direção vai pedir 3 milhões de euros. Essa quantia os caras não pagam, mas o Charles, por exemplo, foi por um total de 1,5 milhão de euros. Nestes termos, dá pra negociar.

- Leo Gomes vai seguir no Grêmio. A direção ainda não comunicou, mas o lateral agora tem contrato até o final de 2022.
- No último comunicado oficial, o clube informou que o vínculo dele ia até o final de 2021. Porém, o agente do atleta passou a informação que já houve uma extensão para ele ficar aqui até o final do ano que vem.
- Léo já treina com bola no gramado, mas ainda não temos previsão de retorno aos gramados.
- Com isso, o clube tem seis jogadores em final de contrato no mês de dezembro. São eles: Rafinha, Victor Ferraz, Cortez, Maicon, Diego Souza e Luiz Fernando, que pertence ao Botafogo.
-
Inter3 dias atrásO bastidor que fez D’Alessandro pedir demissão do Internacional
-
Inter1 semana atrásCaráter é inegociável
-
Grêmio1 semana atrásUma entrevista reveladora do Marcos Rocha após o último jogo do Grêmio na Arena
-
Grêmio4 dias atrásGrêmio encaminha venda de atacante para clube da Europa
-
Grêmio3 dias atrásO acerto fundamental que o Grêmio conseguiu para poder anunciar Luis Castro
-
Inter16 horas atrásMercado de negociações começa a se agitar no Inter
-
Inter6 dias atrásÉ isso que vai acontecer com o Inter neste domingo!
-
Inter1 semana atrásA briga dos jogadores, até Deus colocaram no meio e pressão para renúncia do presidente sendo feita!
