Grêmio
Jean Pyerre não gostou de ser cobrado por Renato
Na coletiva em Pelotas, Renato contou que tá cobrando tanto do Jean Pyerre que o jogador ficou até brabo com isso. Teve cobrança na sala do treinador, cobrança na frente do grupo e agora a cobrança foi na coletiva de imprensa também.
Mas Renato justifica que tá fazendo isso para o Jean se ajudar. Ele tem que treinar, tem que estar com o grupo o mais rápido possível. Por isso, mesmo quando ele fala algo que o meia não gosta, é para o bem dele.
Na sua visão, o Jean não poderia ter ficado cinco meses sem jogar. Ele tinha que estar pronto bem antes. Tinha que se ajudar durante a recuperação.
Não é de hoje que alguém vem à público falar que o Jean não se cuidou. Embora não se tenha relatos dele em noites, a própria nota oficial que o Grêmio soltou dava indícios que ele não cuidava da sua recuperação. O jogador contestou isso, mas o temo ficou chato.
Não se tem informações sobre um comportamento ruim dele extra-campo no quesito noites ou festas. O que se contestou seria ele ter jogador peladas nas férias.
Enfim, Jean Pyerre conseguiu jogar meia hora contra o Pelotas. Só que, claro, ainda sem destaque, sem ritmo, aquela coisa toda. Até por isso, não aposto que ele vai começar o Gre-Nal.