Grêmio
Jael confirma que pode estar de saída do Grêmio
Na saída do gramado da Arena, o centroavante Jael disse que decidirá seu futuro neste segunda-feira. Ele não deu mais detalhes, falou apenas que tudo dependerá “de amanhã”, se referendo a segunda-feira.
Pra quem não sabe, Jael tem proposta de um time do Japão e pode acabar deixando o Grêmio.
Na coletiva, Renato confirmou que existe essa proposta e a diretoria está tratando deste assunto.
O “problema” é que, segundo a informação que eu recebi no Grêmio, Jael só será liberado se a negociação com Diego Tardelli acontecer. O Tricolor primeiro precisa fechar com Tardelli para depois liberá-lo.
A proposta para Jael é muito boa financeiramente. Mesmo que ele tenha renovado recentemente até o final de 2020, seria muito bom para a vida financeira do atual camisa 9 ir jogar lá.
Confesso que não consegui descobrir se essa proposta é rentável em grana para o Grêmio.
Já o Tardelli tem uma proposta muito boa na sua mesa. Após a reunião de sexta, o empresário dele pediu para pensar durante o final de semana e responder depois. Ainda não temos a definição.
Aqui neste vídeo eu dou os detalhes da proposta que o Grêmio entregou:
-
Inter1 semana atrásInter demite profissional após protesto, a nova postura sobre contratações e o erro encontrado
-
Grêmio1 semana atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter1 semana atrásComeçaram a vazar diversas notícias positivas do vestiário do Inter
-
Inter1 semana atrásOs ajustes que Pezzolano teve que fazer e os jogadores estão treinando bem com ele!
-
Inter5 dias atrásAs duas versões conflitantes que saíram sobre o zagueiro que viria para o Inter
-
Grêmio5 dias atrásDireção gremista colocou meta muito ousada para a janela do meio do ano
-
Inter7 horas atrásUm recado ao torcedor, a incomodação admitida e a avaliação de jogador muito criticado
-
Inter8 horas atrásO Inter mereceu o que aconteceu no Beira-Rio
2 Comments