Grêmio
Jornalista informa interesse do Flamengo em jogador do Grêmio
“O namoro já está praticamente certo, o Léo Moura deve voltar para o Flamengo”, foi com estas palavras que Rodrigo Bueno, debatedor do FOX Sports Rádio, noticiou o interesse do time carioca no lateral gremista.
Segundo o jornalista, uma entrevista do lateral logo após a eliminação gremista na Copa do Brasil dizendo que gostaria de voltar a jogar no Flamengo, não pegou bem no Grêmio.
Agora, houve um novo flerte entre Léo e Flamengo e as coisas estão encaminhando para o cara retornar ao clube onde jogou por 10 anos, foi capitão e campeão Brasileiro.
Léo Moura completou 40 anos agora em outubro. Seu contrato vai só até dezembro aqui no clube e eu mesmo já ouvi do presidente Romildo que há o interesse em contar com ele para a próxima temporada.
Mesmo assim, ainda não teve nada concreto de uma renovação.

-
Inter1 semana atrásOs três reforços que podem pintar no Inter em alguns dias
-
Grêmio1 semana atrásAs novas sobre saídas do Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásVim ver pessoalmente e tenho boas notícias sobre o Grêmio do Luís Castro
-
Inter1 semana atrásFoi isso o que mais me chamou atenção no jogo do Inter contra o Palmeiras
-
destaque6 dias atrásOs muitos milhões em disputa e as mudanças que já estão acontecendo antes do Gre-Nal da Copa do Brasil
-
Grêmio6 dias atrásComeçam a surgir notícias sobre Pavón e a explicação oficial pro Gabriel Mec não jogar
-
Inter5 dias atrásAs últimas novidades sobre os três reforços que o Inter quer contratar antes do Gre-Nal
-
Inter5 dias atrásMudou tudo! Inter sai de negócio encaminhado, Abelão confirma reforço e dificuldade com goleador!
17 Comments