Entre pro time

Grêmio

Jornalista informa interesse do Flamengo em jogador do Grêmio

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

“O namoro já está praticamente certo, o Léo Moura deve voltar para o Flamengo”, foi com estas palavras que Rodrigo Bueno, debatedor do FOX Sports Rádio, noticiou o interesse do time carioca no lateral gremista.

Segundo o jornalista, uma entrevista do lateral logo após a eliminação gremista na Copa do Brasil dizendo que gostaria de voltar a jogar no Flamengo, não pegou bem no Grêmio.

Agora, houve um novo flerte entre Léo e Flamengo e as coisas estão encaminhando para o cara retornar ao clube onde jogou por 10 anos, foi capitão e campeão Brasileiro.

Léo Moura completou 40 anos agora em outubro. Seu contrato vai só até dezembro aqui no clube e eu mesmo já ouvi do presidente Romildo que há o interesse em contar com ele para a próxima temporada.

Mesmo assim, ainda não teve nada concreto de uma renovação.

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

17 comentários

17 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade

Destaque