Entre pro time

Grêmio

5 informações sobre o Lanús antes da decisão

Publicado

em

Divulgação
  1. A imprensa argentina não repercute tanto o Lanús. Mesmo sendo da grande Buenos Aires, é comparado a quando o São Caetano foi pra final da Libertadores. Os jornais e as rádios falam pouco ou quase nada dos caras.
  2. O time titular deles não joga há mais de 20 dias. A última partida foi contra o River. Estão optando por preservação total. É claro que existe preocupação com o ritmo de jogo, mas foi a opção pra nenhum titular lesionar.
  3. Eles não se apavoram. A virada contra o River é só um exemplo, mas quem os conhece, diz que o time é muito frio na decisão. A confiança é tanta, que leva a declarações um tanto arrogantes como a do treinador e da do meia.
  4. Eles são um novo tipo de time argentino. Antes, eles metiam marra, brigavam com todo mundo. Agora, são educados, te tratam bem, mas quando podem, te “ferram”. É preciso ter cuidados com o bastidor político deles. Até com a Conmebol. A Chapecoense reclama até agora ter perdido a vaga.
  5. Renato pensa que o time deles é o que foi visto nos dois jogos da semifinal. Ficarão retrancados no primeiro jogo e sairão com tudo na segunda partida.
Facebook Comments
4 comentários

4 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque