Grêmio
Informações importantes do Grêmio 2019
A informação é do repórter José Alberto Andrade agora há pouco na Rádio Gaúcha.
Segundo ele, o acerto com Renato está bem próximo de acontecer e o treinador vai ficar até o final de 2019 por aqui.
Renato já sabe que não vai contar com um grande recurso para contratações agora na virada do ano. Mesmo que as finanças estejam em dia, a posição da diretoria é que ele terá que aproveitar a base.
Matheus Henrique e Jean Pyerre são vistos como jogadores que seguramente irão virar titulares no decorrer da próxima temporada.
Contratações serão ao mesmo estilo Cortez e Michel. Jogadores úteis e baratos. Nada de contratações vultuosas. Este nunca foi o perfil da atual diretoria.
Renato não vê isso como problema. Ele já conversou com Romildo e topou o projeto. Eles agora estão nos ajustes finais do contrato que deve ser renovado em breve.
Informações do colega José Alberto Andrade, na Rádio Gaúcha.
-
Grêmio1 semana atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Grêmio1 semana atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Inter1 semana atrásAs coisas começaram a mudar no Inter, hein?
-
Grêmio6 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter1 semana atrásInter demite profissional após protesto, a nova postura sobre contratações e o erro encontrado
-
Inter6 dias atrásComeçaram a vazar diversas notícias positivas do vestiário do Inter
-
Inter1 semana atrásOs ajustes que Pezzolano teve que fazer e os jogadores estão treinando bem com ele!
-
Grêmio3 dias atrásDireção gremista colocou meta muito ousada para a janela do meio do ano
7 Comments