Grêmio
Grohe ganha moral de Galvão Bueno no Bem Amigos
Galvão lembrou que ele estava no banco contra o Boca, em 2007, e o goleiro usou aquele jogo pra dizer que a primeira partida é fundamental. Não adianta perder daquele jeito porque o segundo jogo contra o Lanús não valerá praticamente pra nada.
Questionado por Muricy, explicou que Renato não diferencia muito jogar em casa ou fora. É claro que existem cuidados a mais, mas Renato não diferencia tanto. Ele gosta de ver seu time jogando sempre do mesmo jeito.
É óbvio que eles falaram muito tempo sobre a defesa contra o Barcelona, no Equador. Ganhou um diploma simbólico de “melhor defesa do século 21”.
Caio Ribeiro pediu uma estátua para Grohe. Acredita que o Grêmio precisa fazer uma estátua para eternizar a defesa.
Arnaldo César Coelho disse que a defesa contra o Barcelona foi tão decisiva quando a do Cássio, contra o Vasco, na Libertadores vencida pelo Corinthians.
Olha a surpresa do Galvão para o Marcelo Grohe! Ele merece, @Gremio ??? pic.twitter.com/q9Ezo47FHU
— SporTV (@SporTV) November 6, 2017
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
1 Comment