Grêmio
Grohe foi muito lúcido na saída de campo, mas lamentou após entrar no vestiário
Grohe foi feliz demais na saída de campo após a eliminação para o River.
Mesmo quase chorando, ele foi lúcido a ponto de entender que o Grêmio teve o jogo na mão, perdeu uma chance clara de gol e deixou ela escapar.
Fora isso, ainda foi frio o suficiente para entender que o VAR foi bem aplicado no lance do Bressan.
“O VAR falou que foi, então, não tem o que discutir. A gente prega justiça no futebol. O Andrés (árbitro) falou que foi pênalti, então, paciência.”
O problema é que ele entrou no vestiário e viu que o primeiro gol do River foi de mão. Na coletiva da zona mista, o goleiro reclamou disso, que o árbitro poderia ter usado o VAR para ver o lance novamente. Lamentou que ninguém teve a percepção de pressionar a arbitragem pedindo isso.
Grohe estava bastante emocionado na saída. Ele teve que segurar as lágrimas por algumas vezes.
Aqui o vídeo do Grohe na saída do gramado para a Sportv:
Marcelo Grohe: "O VAR falou que foi (pênalti), então não tem o que discutir, a gente prega justiça no futebol" pic.twitter.com/bXHuhb5Gzt
— globoesportecom (@globoesportecom) October 31, 2018
-
destaque1 semana atrásOs detalhes sobre os dois novos reforços e o motivo por trás da pressa da direção
-
Grêmio1 semana atrásFicou bem nítido qual é o problema do Grêmio
-
Inter1 semana atrásFoi um crime o que aconteceu no Beira-Rio
-
Grêmio6 dias atrásO alerta que acendeu sobre Luís Castro, a ligação do presidente pra um jornalista e o pagamento feito pro Carlos Vinícius
-
Inter6 dias atrásO jogador que não deve vir mais, o contrato do Sanabria e a transação feita na Europa
-
Grêmio1 semana atrásA notícia bombástica descobera sobre um contrato no Grêimo e as próximas saídas perto de acontecer
-
Inter4 dias atrásA chance de reviravolta que pode colocar Alex Arce no Inter
-
Grêmio4 dias atrásA melhor explicação que consegui sobre o salário de R$ 500 mil no Grêmio
6 Comments