Grêmio
Destaques da coletiva do técnico Renato após a eliminação
- Renato chamou o que aconteceu de “palhaçada”. Disse não entender porque o árbitro de vídeo não chamou o árbitro principal no primeiro gol do River.
- Pra ele, o jogo estava controlado até o gol deles. O Grêmio teve até chance de matar o confronto, mas não conseguiu.
- O River foi melhor no primeiro tempo, o Grêmio melhor no segundo.
- Ele sequer quis falar em ficar ou sair do Grêmio em 2019. Disse que não tinha cabeça para falar disso.
- “Eu preferia ter tomado 5 x 0 hoje aqui, do que sair dessa forma, com o VAR.”
- Falou que o Grêmio foi roubado na Arena.
- Inocentou o árbitro principal, mas culpou o árbitro de vídeo, que estava ali só para isso.
- Mais uma vez, falou que é impossível jogar todas as competições com força máxima. Quem poupou, foi para a final. Pediu para a imprensa aprender isso.
- “Eu faria tudo de novo. O Grêmio só não está classificado por causa do VAR.”
- “Está tudo certo aqui no Grêmio. O que tem que ficar claro é que o Grêmio foi roubado.”
- Ironizou dizendo que o Stevie Wonder é que estava no árbitro de vídeo nesta noite.
- Como gosta muito do Felipão, vai torcer para ele ser campeão tanto do Brasileirão como da Libertadores.
- O que o Gallardo fez foi uma humilhação para a Conmebol.
- Ele, Renato, aceitaria pegar 200 dias de suspensão e estar na final. Não adianta nada as punições deles.
- No momento, ele não pensa em usar o Bressan nos próximos jogos por tudo que aconteceu. Vai deixar as coisas acalmarem. “Dar um tempo”, foi a expressão usada.
- Queria cruzar com o árbitro que comandou o vídeo para saber se ele é burro ou cego.
-
destaque1 semana atrásOs detalhes sobre os dois novos reforços e o motivo por trás da pressa da direção
-
Grêmio1 semana atrásFicou bem nítido qual é o problema do Grêmio
-
Inter1 semana atrásFoi um crime o que aconteceu no Beira-Rio
-
Grêmio6 dias atrásO alerta que acendeu sobre Luís Castro, a ligação do presidente pra um jornalista e o pagamento feito pro Carlos Vinícius
-
Inter6 dias atrásO jogador que não deve vir mais, o contrato do Sanabria e a transação feita na Europa
-
Grêmio1 semana atrásA notícia bombástica descobera sobre um contrato no Grêimo e as próximas saídas perto de acontecer
-
Inter4 dias atrásA chance de reviravolta que pode colocar Alex Arce no Inter
-
Grêmio4 dias atrásA melhor explicação que consegui sobre o salário de R$ 500 mil no Grêmio
16 Comments