Entre pro time

Grêmio

Grêmio vai na CBF porque tem risco de perder Ruan na Copa do Brasil

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio não sabe se vai poder contar com o zagueiro Ruan para a sequência da Copa do Brasil. A situação é a seguinte, como foi vendido para o Sassuolo, o jogador foi até a Itália realizar exames médicos e assinar contrato com o novo clube.

Por conta disso, seu nome saiu do BID. Ele até vai voltar na sequência, em um contrato de empréstimo até dezembro. Porém, a data limite da inscrição na Copa do Brasil ia até esta terça-feira, 24h antes do jogo contra o Flamengo.

E ai veio a dúvida: como Ruan estava fora na terça e será novamente registrado, desta vez com contrato de empréstimo, ele pode jogar ou configura uma inscrição fora do prazo?


Pra não ter problemas, a direção fez uma consulta formal na CBF e a entidade prometeu que irá responder até segunda-feira o pedido.

Portanto, até segunda, os advogados da CBF irão responder se Ruan pode ou não jogar na Copa do Brasil.

  • Importante dizer que o jogador foi pra Itália por um pedido do Sasuolo. Eles queriam fazer os exames lá. Não abriram mão disso. E, pelo que sei, a direção gremista é quem colocou na data da Copa do Brasil. Acham que é melhor desfalcar na Copa do que no Brasileirão.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque