Entre pro time

Grêmio

Grêmio teve que desistir de goleiro, espera novidades por Michael e pensa na saída de jogadores

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio
  • Na mesma entrevista que deu para o pessoal da Rádio Gaúcha, onde confirmou que o Grêmio estava retomando as conversas com Suárez, o presidente Alberto Guerra disse que o clube desistiu do goleiro Gabriel, do Coritiba. Em resumo, o Coxa não aceitou a proposta feita e também não tem interesse em avançar no negócio. Então, nada feito. Irão atrás de outro goleiro.
  • Outro ponto falado foi Michael. Ele confirma interesse, confirma também que o jogador quer vir, mas tudo estagnou porque o Al-Hilal ainda não conseguiu a queda da sua punição. Sem isso, não vai ter como trazer o Michael, por mais que ele queira. Acredita que só em janeiro teremos novidades.
  • Se tá contratando jogadores, alguns terão que sair. E um dos caras mais cotados para deixar a Arena é o meia Campaz. Primeiro porque ele tem mercado, segundo porque precisam abrir vaga para estrangeiro. Em resumo, o agente do colombiano diz que clubes dos Estados Unidos, México e Rússia sondaram a situação do jogador nos últimos dias. A direção, vê isso com ótimos olhos e pensa que ele é a melhor forma de fazer algum dinheiro e abrir espaço para compor as cinco vagas do exterior que existem. Afinal, tem Kannemann e Villasanti no time titular. Cristaldo e Carballo estão chegando. Resta só mais uma. Hoje, ela é do Campaz, mas pode ser do Suárez ou até do chileno Diego Valencia, por exemplo.
  • Uma última é a confirmação da saída do volante Sarará. Após jogar emprestado no Avaí, ele foi vendido para o Santa Clara, de Portugal. Não sei o valor, mas recebi que entrou uma grana e o Tricolor ainda manteve um percentual pensando em uma venda futura.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque