Entre pro time

Grêmio

Grêmio receberá um aumento na renovação com a Umbro

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

A direção gremista está perto de finalizar o acordo para renovação contratual com a Umbro. O vínculo, que já vai até o final de 2020, será estendido até o final de 2024.

Em contato via whatsapp, um dirigente confirmou que até a virada do ano eles devem fazer a alteração, inclusive com melhoria financeira para o clube em praticamente todas as cláusulas contratuais. Só que este diretor não quis confirmar quanto mais a Umbro vai pagar por essa renovação.

A parceria com a gigante inglesa é muito elogiada dos dois lados. Eles atendem o clube de maneira personalizada, com vários modelos de camisas diferenciados, pagam um bom valor e fornecem mais de 50 mil peças por temporada para todos os profissionais de maneira muito eficiente.


Além de fornecer as camisas, pagar um ótimo valor em dinheiro e ainda pagar cotas de 17% de cada peça vendida para o Grêmio, a Umbro ainda é parceira em projetos como a rádio do clube.

Ao todo, estamos falando em um contrato que pode chegar perto dos R$ 20 milhões entre materiais usados e dinheiro que entram nos cofres da Arena.

Existe uma ótima relação e o Grêmio está muito feliz com sua fornecedora. Por isso, a renovação está sendo antecipada.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque