Grêmio
Grêmio receberá um aumento na renovação com a Umbro
A direção gremista está perto de finalizar o acordo para renovação contratual com a Umbro. O vínculo, que já vai até o final de 2020, será estendido até o final de 2024.
Em contato via whatsapp, um dirigente confirmou que até a virada do ano eles devem fazer a alteração, inclusive com melhoria financeira para o clube em praticamente todas as cláusulas contratuais. Só que este diretor não quis confirmar quanto mais a Umbro vai pagar por essa renovação.
A parceria com a gigante inglesa é muito elogiada dos dois lados. Eles atendem o clube de maneira personalizada, com vários modelos de camisas diferenciados, pagam um bom valor e fornecem mais de 50 mil peças por temporada para todos os profissionais de maneira muito eficiente.
Além de fornecer as camisas, pagar um ótimo valor em dinheiro e ainda pagar cotas de 17% de cada peça vendida para o Grêmio, a Umbro ainda é parceira em projetos como a rádio do clube.
Ao todo, estamos falando em um contrato que pode chegar perto dos R$ 20 milhões entre materiais usados e dinheiro que entram nos cofres da Arena.
Existe uma ótima relação e o Grêmio está muito feliz com sua fornecedora. Por isso, a renovação está sendo antecipada.
-
Inter4 dias atrásOs bastidores da saída de Borré, as outras saídas que podem acontecer e Pezzolano na seleção uruguaia
-
Grêmio2 dias atrásA operação que o Grêmio fez pra contratar um centroavante, os valores da proposta inglesa por Mec e a grana vinda da FIFA
-
Inter1 semana atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
-
Inter2 dias atrásO novo meia “praticamente fechado” e o nome que tá na mesa da direção do Inter
-
Grêmio5 horas atrásMandaca no Grêmio, Monsalve pode sair e o meia misterioso