Grêmio
Grêmio negocia com ex-goleiro do Milan
A direção do Grêmio tenta a contratação do goleiro Gabriel Vasconcellos, 30 anos, que joga atualmente no Coritiba, mas que fez sua carreira praticamente toda na Itália.
Gabriel é cria da base do Cruzeiro, foi goleiro da Seleção Olímpica de 2012 e acabou vendido logo depois para o Milan. Só que, mesmo tendo contrato por muito tempo no gigante italiano, ele não jogou muito lá e sua carreira foi feita em outros times, como o Empoli, Cagliari, Perugiia e Lecce.
Desde a metade deste ano, o goleiro acertou seu retorno ao Brasil para jogar pela primeira vez como profissional por aqui. E ele veio para ser titular do Coxa na reta final do Brasileirão.

Agora, como o Grêmio quer um goleiro experiente para atender um pedido do Renato, o nome dele entrou na pauta. Existe sim um interesse e uma movimentação gremista para contratar o jogador.
Ainda é cedo para dizer que vai rolar negócio. Afinal, Gabriel assinou até 2026 com o Coritiba. Então, não temos como saber. A única certeza é que ele tá sim sendo tentado pelos dirigentes.
- Nomes como o do Rochet, titular da Seleção Uruguaia, e do Rossi, argentino do Boca, foram olhados, mas são quase impossíveis de fechar por conta dos altos valores.

Divulgação
-
Inter1 semana atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio1 semana atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Inter1 semana atrásOs dois que negociam com o Inter, a recusa que entregou a direção e a história do novo meia da base
-
Grêmio1 semana atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
-
Inter1 semana atrásInter contratando atacante do Grupo City
-
Inter6 dias atrásO ponto positivo na derrota e o jogador que times grandes da América querem tirar do Inter
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio pagou mais por reforço, novidades de Cristaldo e Pavón e o jeito Luís Castro de ser
-
Inter1 semana atrásNovidades do pacote que o Inter fez no Grupo City e as saídas que devem acontecer