Grêmio
Grêmio negocia a contratação de ponta da seleção peruana
O Grêmio fez uma proposta oficial para comprar o atacante Bryan Reyna, 24 anos, do Alianza Lima e da Seleção Peruana.
A proposta, de 1,4 milhão de dólares (R$ 6,6 milhões). No entanto, essa primeira investida foi recusada pelo clube peruano. Eles acreditam que seu atacante vale bem mais e recusaram porque querem mais. E isso é tudo que os dirigentes de lá estão passando. Então, é certo que ainda precisam avançar nestas negociações.
Por outro lado, a informação que colegas da imprensa local tem é que o jogador foi no CT e pegou seus pertences pessoais, se despediu e garantiu que estava viajando para o Brasil. Dá pra dizer que é certo que o cara quer vir, só que ele só irá ser liberado se estiver tudo ok. O que ainda não está.

Divulgação
Bryan Reyna é um atacante de velocidade, que é bom de drible, tal qual Renato está pedindo. Segundo recebi, é um jogador de habilidade. De nível Seleção do seu país. Destro, ele atua preferencialmente pela esquerda. Gosta de limpar e chutar.
A curiosidade sobre sua carreira é que ele começou no futebol espanhol. Seu primeiro clube profissional foi o Mallorca. Depois, rodou por clubes bem pequenos na Espanha, coisa de quarta divisão, passou duas temporadas no pequeno Academia Cantolao, do Perú, até vir jogar no Alianza, em dezembro de 2022. Ou seja, só seis meses neste clube maior.
Uma última, mesmo começando na Europa, ele fez toda a base na Seleção do Perú. Passou por Sub-17, Sub-20 e agora fez os cinco amistosos na renovação da Seleção principal.

Divulgação Perú
-
Inter1 semana atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Grêmio7 dias atrásA principal notícia do jogo virou o Kannemann
-
Inter1 semana atrásPezzolano não escondeu nada sobre Rochet, CBF é taxativa sobre Brasileirão de 2005 e redução de R$ 10 mihões preocupa
-
Grêmio1 semana atrásOs motivos que vetaram e a esperança que Amuzu ainda tem de jogar a Copa
-
Grêmio1 semana atrásA nova versão sobre a saída do scout português e Amuzu vai da insatisfação ao profissionalismo
-
Grêmio4 dias atrásO lado positivo e o negativo de mais um jogo do Grêmio, desta vez contra o Bahia
-
Inter1 semana atrásUm jogo com muita coisa importante pra ser falada no Inter
-
Inter4 dias atrásEsse foi o grande motivo para o Inter fazer seu melhor jogo da temporada!