Grêmio
Grêmio contrata atacante da base da Seleção argentina

O Grêmio confirmou a contratação do atacante argentino Lucas Besozzi, de 20 anos, que pertence ao Lanús, mas estava jogando emprestado ao Central Córdoba. Ele virá por empréstimo por um ano, com opção de compra fixada na metade da temporada que vem.
Na atual edição do Argentino, Besozzi fez 24 jogos, marcou três gols e deu duas assistência. Seu time não foi muito bem, terminou na 22ª colocação. Mesmo sendo destro, ele jogou quase sempre na ponta esquerda. Com 1,76cm, seu forte é velocidade mesmo.
Ah, um ponto interessante é que ele é base da Seleção Argentina. Na foto de cima é de setembro do ano passado, quando ele marcou um dos gols da vitória contra o Uruguai, em um amistoso internacional.

Jonathan Peralta/Central Córdoba
Aqui a nota do Grêmio:
O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica aos seus torcedores que está encaminhando a contratação do atleta argentino, de 20 anos, Lucas Besozzi. Atacante de velocidade, argentino, natural de Lanús, o jogador tem passagens pelas seleções de base e na temporada atual foi emprestado ao Central Cordoba.
Lucas Besozzi chega a Porto Alegre nesta segunda-feira, 31, para a realização de exames médicos. Após o cumprimento de todos os protocolos estabelecidos pelo DCSP, serão encaminhados os trâmites necessários para a assinatura de contrato de empréstimo com o Grêmio, válido por um ano, com opção de compra dos direitos econômicos.
- Ainda estamos vendo se a direção vai seguir tentando o Bryan Reyna, 24 anos, do Alianza Lima e da Seleção Peruana, que tem negociação.
-
Grêmio4 dias atrás
Renato indica futuro da maior promessa da base e dá letras que não vai permanecer no Grêmio!
-
Grêmio1 semana atrás
Grêmio perto de conseguir negócio de R$ 15 milhões e um hotel para concentração dos jogadores
-
Grêmio1 semana atrás
Começam a pipocar novidades na renovação do Luan
-
Grêmio1 semana atrás
Gremista complicando negócio do Inter, a outra venda que pode acontecer, o futuro do Dalbert e centroavante elogiado
-
Grêmio4 dias atrás
ACABOU! GRÊMIO BATEU NO SEU TETO E A REALIDADE SE APRESENTOU PRA TORCIDA GREMISTA
-
Inter4 dias atrás
Coudet abriu mão de algo importante, não fará caridade, brincou com jornalistas e aponta dois erros do Brasil
-
Inter1 semana atrás
As tentativas da direção do Inter para remobilizar o grupo de jogadores
-
Inter1 semana atrás
O indicativo de R$ 26 milhões pelo Vitão