Grêmio
Grêmio muda o planejamento das contratações
Segundo o diretor de futebol do Grêmio, Deco Nascimento, o clube vai dar uma pausa na busca por zagueiros no mercado de transferências.
Motivo? Eles querem ver como o Rafael Thyere, que voltou da Chapecoense, vai se sair.
Thyere é uma opção bem barata, tem salários na casa dos R$ 30 mil, e é da casa, não precisariam investir muito na vinda dele. Então, será olhado durante o Gauchão. Se ele não der conta do recado, ai sim podem colocar dinheiro em outro nome.
Enquanto isso, os esforços passam a ser em um meia estilo Thiago Neves. Como não deu para trazer o jogador do Cruzeiro, um outro jogador com o mesmo perfil em campo está sendo buscado.
Detalhe que a diretoria gremista tem certeza que o Cruzeiro só não liberou Thiago por conta da forçada de barra do Arrascaeta. Caso contrário, ele estaria aqui para fazer companhia para o Luan na armação.
Nomes como Rodriguinho e Cueva, ex São Paulo, estão completamente descartados. Marquinhos Gabriel era um bom nome, mas o time do mundo árabe que ele está não quis liberá-lo.
Ainda não sabemos qual vai ser o cara contratado pelo Grêmio nesta função.
[irp posts=”29318″ name=”Últimas do Grêmio”]
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter3 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio2 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio2 dias atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
18 Comments