Grêmio
Grêmio lança nova camisa feminina
Nota do Grêmio: Outubro é mês de informação e conscientização. Seguindo uma já tradicional iniciativa do Grêmio com a Umbro, sábado, 06/10, dia de Grêmio e Bahia na Arena será palco do lançamento da camisa alusiva à campanha do Outubro Rosa.
O movimento, que visa chamar a atenção para a importância sobre a prevenção e diagnóstico precoce, como melhor forma de se evitar a doença, busca contrariar uma projeção alarmante: a estimativa de 1,2 milhão de casos de câncer de mama no Brasil, entre 2018 e 2019.
Parte das vendas da nova peça, disponível na loja física e virtual da GrêmioMania, será destinada ao Instituto da Mama do Rio Grande do Sul, Imama/RS. A camisa será comercializada por R$199,90.
“O engajamento à prevenção precisa sempre ser fomentado para que informações cheguem a cada ano a mais pessoas e, assim, possamos ajudar a reduzir novos casos de câncer de mama”, sublinha o executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho.
Tipo mais comum de câncer entre as mulheres, a doença representa cerca de 28% dos casos novos a cada ano no Brasil, de acordo com dados do Instituto Nacional de Câncer (INCA).
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
5 Comments