Grêmio
Grêmio recebe o comunicado da CBF por Everton
Recebi a confirmação no Grêmio que Everton vai mesmo para a Seleção Brasileirão.
O clube já sabe que a CBF não irá mudar de opinião, mesmo com a pressão feita nos bastidores.
Desde ontem, eu já ouço de pessoas ligadas a essa situação que o Cebolinha faz a partida contra o Bahia e embarca direto para Londres, onde Tite começa a preparação para os dois amistosos.
A direção gremista tomou todo cuidado para tentar não abalar o Everton. Afinal, o cara tá no momento dele, convivendo com os melhores do mundo. E o contrato do cara prevê até um bônus em dinheiro pela convocação.
Só que também senti a direção tricolor bastante chateada com a falta de sensibilidade da comissão técnica brasileira. Tite sequer abriu a possibilidade, mesmo sabendo que o cara ficará de fora contra o Palmeiras, líder do Brasileirão.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio5 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter2 dias atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
17 Comments