Entre pro time

Grêmio

Grêmio faz trabalho especial com Douglas Costa, porque estreia vai demorar e até JP sendo cuidado

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

  • Em entrevista aqui na Band, o preparador físico Reverson Pimentel explicou que a estreia do Douglas Costa não será antecipada. Ele só vai jogar quando estiver 100%. Pra evitar lesões, mas também por conta da expectativa em cima dele. Não dá pra jogar antes de ter boas condições.
  • Não tem como cravar que o Douglas não irá mais se lesionar, mas o preparador prometeu que irá fazer um grande trabalho para evitar todo tipo de lesão. E não só ele, existe um trabalho integrado com os médicos, fisiologistas e até com a nutrição do clube para que o Douglas não tenha mais lesões.
  • O profissional não quis dizer quando o DC vai estrear. Não existe prazo. A única pista é que o jogador ainda está bem abaixo dos demais atletas, mas responde muito bem aos trabalhos.

Reverson comanda os treinos físicos no Grêmio – Lucas Uebel/Grêmio

  • Outro citado pelo profissional foi o Jean Pyerre. O Jean faz um trabalho separado para melhorar sua intensidade e seu arranque. Reverson garante que o jogador tá aceitando o trabalho e avançando, só que isso não é de uma hora pra outra. Vai demorar um pouco mais para aparecer o resultado.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque