Grêmio
Grêmio cria exposição com relíquias da conquista do Tri da Libertadores
O Grêmio inaugurou nesta segunda-feira o espaço “Soy Loco por Tri”.
Trata-se de uma exposição que ficará no Memorial do Clube, na Arena, mostrando peças como:
- As luvas usadas pro Grohe na defesa contra o Barcelona
- As chuteiras do gol de Cícero na final
- A camisa usada por Renato na final
- A braçadeira do capitão Geromel
Em seu discurso, o presidente Romildo destacou que o clube está num ciclo vitorioso e quer manter isso vivo. Deixou claro que a exposição é importante também por isso.
A visitação custa R$ 6,00 para os sócios, enquanto o valor para público geral é R$ 16,00, com meia entrada para crianças e idosos. O horário de funcionamento é das 9h30 às 18h, sendo a última entrada às 17h30.
Aqui fotos do local:
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída





1 Comment