Grêmio
Grêmio contrata atacante do Botafogo
O Grêmio contratou o atacante Luiz Fernando, 23 anos, por empréstimo, junto ao Botafogo. A informação foi confirmada oficialmente pelo Botafogo aos jornalistas.
Ainda não temos todas as informações, o que sabemos é que o empréstimo é até o final de 2021 e com o Grêmio pagando valores para o Botafogo. Um valor não revelado, mas pago à vista, inclusive. Por isso o time carioca aceitou liberar o seu titular.
Luiz Fernando é um atacante de velocidade, jogava bastante pelo lado direito de ataque do Botafogo. Ou seja, vem para brigar com Alisson ali pela direita.
Segundo conversei com um colega do Rio de Janeiro, o Luiz Fernando é muito bom taticamente, um cara que ajuda demais o time fazendo a recomposição defensiva e chegando a toda hora no ataque com facilidade porque é muito veloz.
O problema dele é que o cara é um tanto quanto instável na partida. A imprensa carioca diz que ele faz grandes jogadas e, logo após, pega uma bola fácil e erra bisonhamente. Coisas fáceis ele erra. Algo como um cruzamento fácil ou até um passe ou coisa assim. Nisso, ele precisa melhorar.
Ele fez um bom Brasileirão de 2018 pelo Atlético-GO, chega no Botafogo no começo de 2019 e agora era titular com Autuori.
-
Inter1 semana atrásO pedido feito por um jogador do elenco colorado
-
Inter4 dias atrásAlguns bastidores do Eduardo Baptista com os jogadores do Inter
-
Grêmio4 dias atrásRenato deu indereta sobre trabalho de Luís Castro no Grêmio
-
Inter4 dias atrásComeçou muito bem o Inter de Eduardo Baptista
-
Inter4 dias atrásOlha o que o Grêmio deixou acontecer antes do Gre-Nal
-
Grêmio3 dias atrásAs razões que tiraram Arthur e Cebolinha do Grêmio
-
Grêmio10 horas atrásResultado bem pior pro Grêmio no Gre-Nal
-
Inter3 dias atrásInformações da punição sofrida na FIFA e da venda inesperada que pode acontecer