Entre pro time

Grêmio

Grêmio contrata atacante do Botafogo

Publicado

em

Vitor Silva/Botafogo

O Grêmio contratou o atacante Luiz Fernando, 23 anos, por empréstimo, junto ao Botafogo. A informação foi confirmada oficialmente pelo Botafogo aos jornalistas.

Ainda não temos todas as informações, o que sabemos é que o empréstimo é até o final de 2021 e com o Grêmio pagando valores para o Botafogo. Um valor não revelado, mas pago à vista, inclusive. Por isso o time carioca aceitou liberar o seu titular.

Luiz Fernando é um atacante de velocidade, jogava bastante pelo lado direito de ataque do Botafogo. Ou seja, vem para brigar com Alisson ali pela direita.


Segundo conversei com um colega do Rio de Janeiro, o Luiz Fernando é muito bom taticamente, um cara que ajuda demais o time fazendo a recomposição defensiva e chegando a toda hora no ataque com facilidade porque é muito veloz.

O problema dele é que o cara é um tanto quanto instável na partida. A imprensa carioca diz que ele faz grandes jogadas e, logo após, pega uma bola fácil e erra bisonhamente. Coisas fáceis ele erra. Algo como um cruzamento fácil ou até um passe ou coisa assim. Nisso, ele precisa melhorar.

Ele fez um bom Brasileirão de 2018 pelo Atlético-GO, chega no Botafogo no começo de 2019 e agora era titular com Autuori.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque