Grêmio
A melhor notícia possível sobre a lesão do Diego Souza
Após realizar exames, a direção do Grêmio confirma que Diego Souza teve apenas um edema na musculatura da coxa e vai desfalcar o time pelos próximos 10 até no máximo 15 dias.
Com isso, Diego está fora do jogo contra o Vasco, que será com reservas, e das duas partidas finais do Gauchão contra o Caxias. Na próxima quarta e no próximo domingo.
Se tudo der certo, ele deve retornar contra o Sport, na Arena, dia 03 de setembro.
Diego Souza tem 9 gols em 15 partidas como o centroavante do Grêmio. Tanto, que o presidente Romildo disse ontem na Rádio Gaúcha que ele é o melhor centroavante em atividade no futebol brasileiro.
Mesmo assim, o “susto” serviu para ligar o alerta e fazer a direção avançar na busca de um centroavante. Eles estão muito atrás de um outro camisa nove. Não sabemos quem é, a única pista do presidente Romildo é que não há negociação adiantada.
-
Inter1 semana atrásAgora é oficial: Inter tem novo técnico!
-
Inter1 semana atrásAs últimas novidades na lista de treinadores cotados no Inter
-
Inter1 semana atrásVazou o nome do técnico mais próximo do Inter
-
Inter1 semana atrásEduardo Baptista e dirigente do Criciúma se posicionam sobre o Inter
-
Inter1 semana atrásEstes são os motivos que fizeram o Inter contratar Eduardo Baptista
-
Grêmio1 semana atrásO pedido que os jogadores fizeram e as mudanças que já começam a aparecer com Renato
-
Grêmio1 semana atrásTodos os detalhes do novo patrocinador master do Grêmio
-
Inter7 dias atrásAbel entrega pedidos dos técnicos e conta principal virtude do Eduardo Baptista