Grêmio
Grêmio admite contato anterior do Palmeiras e o valor pedido para negociar Villasanti

- André Hermann, repórter da Amazon, contou no meio do jogo contra o São Raimundo que conversou com os dirigentes do Grêmio sobre Villasanti.
- Pela primeira vez, os dirigentes confirmaram que teve um contato do Palmeiras, mas eles acenaram com valores considerados baixos e, por conta disso, sequer avançaram em proposta.
- Mais, o Grêmio mantém a posição que só faz qualquer negócio por 15 milhões de dólares (R$ 85 milhões).
- Esse é o valor que os dirigentes dizem que aceitam avançar. No entanto, todo mundo reforça que o Palmeiras nunca mais voltou.
- Por outro lado, vale lembrar que o Palmeiras não conseguiu fechar com o Andreas Pereira e desde sempre se falou que o Villa é o plano B do Verdão. Grana a Tia Leila tem para gastar, afinal, queriam pagar 20 milhões de euros pelo Andreas.
- Ah, antes que alguém fique na dúvida, Villa renovou até final de 2027, recebendo um ótimo aumento, ficando no patamar de cima dos salários do clube. Seu contrato está garantido.