Entre pro time

Grêmio

Goleiro titular, caíram de rendimento, presentes do presidente e detalhe da preparação física

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Resumo do que Renato disse em coletiva no CT:

  • Gabriel Grando tá agarrando a oportunidade, tá muito bem e vai ser mantido como goleiro titular. Adriel vai seguir revezamento na reserva com o Brenno.
  • Brasileiro é feito de altos e baixos, não tem desespero nenhum. Isso é normal, todo mundo passa por isso. Lembrou que, com duas vitórias tá no G4. Não dá pra se desesperar na sexta rodada.
  • Se tivesse ganho do Bragantino, estaria tudo bem. Por conta de dois pontos, estão fazendo tempestade em um copo d’água.
  • Sabe que seu time caiu de rendimento, mas daqui um pouco vai se recuperar. Falou que, daqui a pouco o presidente Guerra pode lhe dar dois ou três presentes na abertura da janela e as coisas melhoram.
  • Confirmou que falou com o presidente e admitiu que se precipitou na entrevista contra o Bragantino, mas fez isso no sentido de tirar a responsabilidade do grupo.
  • As pessoas responsáveis pela parte física têm os números de todos os jogadores e esses números são muito bons. Acontece que as pessoas veem um jogador em campo e acha que ele está lento por estar mal preparado fisicamente, sendo que é a característica daquele jogador. O time está bem fisicamente. Quando o Grêmio contratar dois ou três jogadores de velocidade, o time vai ficar bem mais rápido e vão achar que melhorou da noite pro dia. E são as características dos jogadores.
  • Sempre identificou que precisava de atacante de velocidades, mas a direção fez milagre conseguindo trazer os jogadores que trouxe e ainda baixou a folha de pagamentos. Explicou que, no começo do ano, os jogadores que ele queria eram inviáveis porque seus clubes não liberavam. Agora, tem que esperar a abertura da janela.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque