Grêmio
Gol do Pepê mudou tudo, marcação que não encaixou e briga no Brasileirão
Informações passadas pelo vice-presidente do Grêmio, Duda Kroeff, após o jogo contra o Flamengo aqui na Arena:
- O gol do Pepê foi muito importante, mudou tudo. As chances são boas. O Grêmio normalmente joga bem no Maracanã.
- O Grêmio não encaixou no primeiro tempo. Principalmente a marcação. O 0 x 0 no primeiro tempo saiu barato. Revelou que ficou com medo na hora do gol do Flamengo que as coisas fossem “desandar”.
- Lembrou que tem cinco jogo pelo Brasileiro no meio das duas partidas. E eles estão disputando o Brasileiro sim. Poupar jogadores era quando se tinha três competições. Agora, não tem poupar, é colocar todo mundo em campo. Ainda dá pra pegar uma vaga no G4.
- Acredita na classificação porque é o Grêmio. Nem precisa ir lá atrás, buscar no passado porque o Grêmio já mostrou neste ano, contra o Palmeiras, que é possível.
-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter7 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio3 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter1 dia atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense