Entre pro time

Grêmio

Giuliano aceitou mudar de time por problema do Fenerbahçe

Publicado

em

Divulgação

O meia Giuliano deixou o Fenerbahçe e fechou com o Al Nassr, da Arábia Saudita, após um ano no clube turco.

A diretoria do clube recebeu uma ótima proposta, valor maior do que pagou pela contratação há um ano para o Zenit, da Rússia, após conversar com o próprio Giuliano resolveu fechar o negócio.

A crise econômica na Turquia com a brusca queda da moeda turca e a alta do euro, aliado a condição favorável de mercado que o Giuliano tem, provocaram esta negociação rápida após a eliminação na fase classificatória da Liga dos Campeões. Mesmo contra a vontade do técnico holandês Phillip Cocu.

Assim, Giuliano muda de País pela terceira vez seguida em três anos.

“Estou vivendo uma situação diferente na minha carreira. Pelo segundo ano tenho bons números individualmente. É o segundo melhor ano de minha carreira aqui no Fenerbahçe em apenas uma temporada. Mas infelizmente por causa da crise politica que passa a Turquia e a crise que passa o futebol turco acabou afetando diretamente os clubes. Esta é a solução do momento. Fui pego de surpresa. É algo que não esperava. Em comum acordo decidimos rescindir o contrato e aceitar a proposta. Vou seguir minha carreira em outro País para um novo desafio.”

“Conversei com os brasileiros que jogam lá. É um dos grandes clubes da Arábia Saudita e que esta se preparando para voltar a jogar a Champions da Ásia. Eles tem quatro competições na temporada e estão se estruturando. Quero ter o mesmo sucesso que venho tendo nos clubes que tenho passado.”

No Al Nassr, da Arábia Saudita, Giuliano irá jogar com Petros e Bruno Uvini.

Em um ano no Fenerbahçe, Giuliano jogou no total 43 partidas, marcou 19 gols e fez 8 assistências. Na temporada passada ele foi artilheiro do time com 16 gols e segundo garçom da equipe com 7 assistências. Terminou como vice campeão da Liga Turca.

5 comentários

5 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque