Entre pro time

Grêmio

As três funções que Maicosuel pode cumprir no Grêmio

Publicado

em

Érico Leonan/São Paulo

Na visão da direção do Grêmio, o atacante Maicosuel pode jogar nas três funções do meio campo gremista:

  • Pode atuar na ponta direita, onde Ramiro hoje é o titular. Utilizar-se do seu chute para fazer o que Fernandinho fez em algumas partidas quando finalizava bem por ali. Com isso, Renato não vai precisar improvisar Léo Moura por ali.
  • Pode jogar centralizado e ser ou um reserva do Luan ou até mesmo um titular com Luan sendo o falso 9, mesmo que essa não seja a preferência. O cara já fez isso no Atlético-MG.
  • E a função que o consagrou pro futebol brasileiro. Jogando pelo Botafogo, seu melhor momento foi na ponta esquerda, sendo um cara muito perigoso tanto ao preparar jogadas quanto atuando como um atacante aberto.

Essa polivalência foi um dos grandes motivos que fizeram a direção apostar na recuperação dele.

O negócio foi muito de ocasião, fechado de maneira rápida. Ele foi afastado no começo da semana do São Paulo e vem apenas pelo pagamento do salário da carteira. O direito de imagem ficará pra ser pago pelo time paulista.


Ainda não foi revelado o valor fixado para a compra do seu passe. Em junho do ano passado, o atacante foi comprado do Atlético-MG por R$ 3,6 milhões. Só que ele fez apenas nove partidas e um único gol no time paulista.

Se jogar aqui, será um grande negócio.

Facebook Comments

20 comentários

20 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque