Grêmio
Felipão usa Liverpool e gol do Inter como exemplos para o time do Grêmio
Resumo do que disse Felipão após o Grêmio bater o Flamengo no Maracanã:
- Se olhar o futebol do Liverpool, os dois jogadores pelo lado do campo são extremamente marcadores e chegam na frente. E é isso que ele quer dos pontas.
- Vai ter jogo que terá que mudar a característica. Contra o Ceará, colocou dois pontas e mais um pelo meio pra dar mais uma saída de bola pelo lado. Porque estava jogando em casa e apostou nessa estratégia.
- No gol do Internacional, o gandula deu a bola rápido e o Fortaleza não estava prestando atenção. São detalhes que eles estão passando para os jogadores e eles estão colocando na memória. Citou o erro contra o São Paulo, que não se toma gol aos 50 minutos de jeito nenhum.
- Sarará já entrou bem mais espero desta vez.
- Villasanti era capitão da seleção paraguaia, trabalhou muito tempo com o Arce e se adaptou perfeitamente ao Thiago Santos. Ele sabe que o Thiago faz a marcação mais forte e permite que ele faça uma saída mais qualificada, dá liberdade.
-
Grêmio5 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter5 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio19 horas atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio18 horas atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro