Grêmio
Explicação do jogo, desespero da imprensa, Liverpool citado e Pepê com problema na mão
- Renato admitiu que o time recuou e deu chance pro Coritiba fazer o gol e crescer. Isso aconteceu porque ele colocou o Maicon e o Thaciano, que estão sem ritmo de jogo, é o meio sentiu um pouquinho. Fora isso, avalia que o time demorou para saber segurar a bola no ataque e o Coxa fez uma pressão. Depois que isso aconteceu, eles controlaram o jogo.
- Algumas pessoas da imprensa tem um desespero, mas no vestiário não tem desespero nenhum. Daqui a pouco, eles vão estar lá nos primeiros.
- Lembrou que o Liverpool é o melhor time do mundo e tomou de sete nesta semana. E isso que o problema dos caras lá é ter muito dinheiro, é gastar milhões de euros em contratações.
- Pepê tá enfrentando um problema na mão há alguns meses, mas como ele não é jogador de vôlei, não tem problema nenhum.
- Contou que tentou chamar o jogador do Coritiba que estava chorando no banco por ter saído ainda no primeiro tempo. Queria ajudá-lo, dar conselhos pra ele, mesmo não sendo jogador do Grêmio. A experiência também é válida.
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio1 dia atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio23 horas atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro